Jovem é executado a tiros por vingança na Vila Alpina

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros, no Bairro Vila Alpina, na Zona Leste de Juiz de Fora, na madrugada deste sábado (23). O corpo da vítima, Wendel Luis da Silva Augusto, foi encontrado sem vida, com perfurações na face esquerda, no tórax e na perna direita, em meio a um matagal na Rua São Lourenço. Conforme a Polícia Militar, ele havia saído há poucos dias da prisão e temia por sua vida, pois tinha recebido ameaças de morte.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe policial de serviço foi acionada para o local, onde diversos disparos de arma de fogo foram efetuados. Imediatamente aos tiros, a PM recebeu ligações anônimas no número 190, informando sobre o fato de haver um homem baleado no matagal no início da Rua São Lourenço, ponto próximo de onde a vítima residia.

No local apontado, os policiais localizaram o corpo, que já não apresentava mais sinais de vida. O Samu foi acionado e constatou a morte de Wendel. Os militares conseguiram identificar a vítima como morador da via. Mais denúncias chegaram ao 190, comunicando que o autor do crime seria um rapaz de 23 anos, que teria “armado” para encontrar Wendel na rua, conseguindo atraí-lo até o local onde foi executado.

‘Jurado de morte’

De acordo com o boletim policial, o crime teria sido motivado por vingança, pois a vítima era irmão do autor do homicídio da mãe do suspeito. Ainda como aponta o documento da PM, o homem que atirou contra Wendel é conhecido nos meios policiais e se encontra foragido da Justiça há alguns anos.

Como informa a PM, o suspeito, depois de executar Wendel, teria realizado uma série de disparos para o alto na tentativa de amedrontar moradores do bairro. Para dar cobertura à ação do suspeito, dois carros na via teriam ajudado na fuga. Os policiais militares realizaram buscas na região a fim de encontrá-lo. Todavia, não houve êxito, mas sua identificação foi apontada no boletim de ocorrência.

A mãe de Wendel relatou que o filho havia saído há poucos dias da prisão e que ele temia pela própria vida, pois sabia que estava jurado de morte pelo suspeito. A mulher ainda contou que, na sexta-feira (22), conversou com seu filho até, aproximadamente, 23h45, e depois foi dormir. Ela acrescentou que não viu a que horas a vítima teria saído de casa.

O corpo do jovem foi removido para o IML. A PM apreendeu três cartuchos deflagrados que foram entregues por populares, que relataram que os encontraram em frente à casa da vítima.

O post Jovem é executado a tiros por vingança na Vila Alpina apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: