Jovem é executado com 11 tiros na Zona Leste de Juiz de Fora

Um jovem de 23 anos foi executado a tiros no Bairro Nossa Senhora Aparecida, Zona Leste de Juiz de Fora, na manhã de sábado (19). Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido encomendado de dentro do sistema prisional por um desafeto da vítima. O rapaz foi morto na Rua Nossa Senhora Aparecida. Não se sabe quem foi o executor, porém, segundo o registro policial, o suposto mandante do crime já teria tentado matar a vítima antes. A perícia foi acionada e constatou 11 perfurações no corpo do morto, todas provenientes de pistola ponto 40. Dez cartuchos vazios da munição foram recolhidos no local.

Homem é baleado por engano

Já no domingo (20), por volta das 14h30, um homem de 27 anos foi baleado na Avenida Senhor dos Passos, Bairro Jardim Colonial, Cidade Alta. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima disse que estava na companhia de um amigo, que seria alvo da tentativa de homicídio, quando surgiu um veículo na via. O condutor do carro teria sacado uma arma e efetuado três disparos. O indivíduo que seria o alvo não se feriu, mas um dos tiros acertou a virilha do colega.

A vítima disse que o autor dos tiros seria um jovem de 23 anos. Anteriormente, segundo o baleado, seu colega e o suposto atirador já teriam se desentendido e um tentado matar o outro. A PM fez buscas pelo atirador, mas ele não foi pego. O alvo dos tiros não procurou a polícia. Os dois casos serão apurados pela Delegacia Especializada de Homicídios.

O post Jovem é executado com 11 tiros na Zona Leste de Juiz de Fora apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar