Jovem é morto à queima-roupa no Três Moinhos

Um rapaz, de 18 anos, foi morto à queima-roupa com diversos tiros pelo corpo na noite desta sexta-feira (21), no Bairro Três Moinhos, Zona Leste de Juiz de Fora. Wesley Henrique Venâncio da Silva estava em um bar, na Rua José Luiz Flores, por volta das 22h, quando foi alvo de tiros de dois ocupantes de uma motocicleta.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde passou por procedimento de reanimação sem êxito. Segundo a PM, no hospital, uma mulher, 22, e um homem, 24, que estavam em companhia da vítima no bar, contaram que a motocicleta com dois ocupantes parou na frente do estabelecimento, e o que estava na garupa sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos, alvejando Wesley, que caiu no chão.

Ainda segundo as testemunhas, o atirador desceu da moto e aproximou-se da vítima, efetuando mais tiros à queima-roupa. Eles não souberam precisar o número dos disparos, mas afirmaram que Wesley foi atingido em diversas partes do corpo.

Depois dos disparos, o homem fugiu na companhia condutor da motocicleta. A vítima foi socorrida pelas testemunhas no carro de uma delas. Conforme o boletim, o médico responsável pelo atendimento relatou que, a princípio, a vítima apresentava três orifícios no corpo provocados por disparos de arma de fogo, sendo um no pescoço, um no tórax e um na bacia, contudo relatou haver a necessidade de maiores exames a fim de confirmar corretamente o numero de disparos sofridos.

Conforme consta no documento policial, as testemunhas apontaram um suspeito devido ao fato de, dois dias antes, o homem identificado ter atentado contra a vida da vítima, efetuando disparos de arma de fogo contra a mesma, ocasião em que Wesley fugiu sem ter sido atingido. O caso seguiu para investigação da Polícia Civil.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar