Jovem é preso após assalto a motorista de aplicativo

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante, na manhã desta sexta-feira (28), por suspeita de ter assaltado um motorista de aplicativo, 51. O crime aconteceu no Bairro Grama, Zona Nordeste de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava trabalhando quando o rapaz teria se identificado com um nome falso e solicitado corrida partindo da Rua Coronel Vidal, no Bairro Mariano Procópio.

Inicialmente, o passageiro pediu para parar na Vila Ideal, região Sudeste, onde teria realizado alguma ação não identificada. Em seguida, voltou a embarcar no veículo para ser levado até Grama. Ao chegar na Rua Irmã Maria José da Mota, o jovem colocou as mãos embaixo da blusa, simulando estar armado, e anunciou o assalto. O ladrão exigiu todo o dinheiro da vítima e fugiu levando R$ 65.

Após a ação criminosa, o motorista seguiu até a 31ª Companhia da PM para registrar a ocorrência, e militares iniciaram rastreamento em busca do assaltante. O suspeito foi encontrado em sua residência no Bairro Vila Montanhesa, próximo ao Grama. Ele havia sido reconhecido pela vítima por meio de filmagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis, onde a corrida teria começado. O rapaz ainda usava as mesmas roupas do crime (blusa vermelha e calça preta). Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

O post Jovem é preso após assalto a motorista de aplicativo apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar