Jovem é preso por manter esposa em cárcere privado

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante por suspeita de manter em cárcere privado e agredir sua esposa, 20. O caso foi registrado na tarde de terça-feira (21), no Bairro Benfica, Zona Norte. A prisão foi possível depois de denúncias anônimas apontarem que a vítima estava gritando por socorro no imóvel do casal.

De acordo com informações da Polícia Militar, as informações chegadas aos militares deram conta de que a mulher estava presa no local há cerca de quatro dias. Ao chegarem ao endereço, os militares encontraram o rapaz, que negou a situação, dizendo apenas que teria discutido com a mulher na noite anterior.

Porém, a jovem confirmou aos policiais que estava sendo mantida em cárcere no imóvel desde o domingo (20). Ela estava com diversas escoriações na região do pescoço que teriam sido causadas pelo esposo. Segundo seu relato, no dia o marido teria a agredido diversas vezes, tomado a posse do seu telefone celular e a impedido de sair de casa. Ela contou que gritou por socorro diversas vezes.

O homem foi preso e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo a PM, o detido fez ameaças à vítima durante o trajeto de viatura até a unidade policial dizendo a ela que prosseguisse com a denúncia. Ainda conforme a PM, esta não é a primeira ocorrência relacionada a violência doméstica envolvendo o casal. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher deve apurar o caso.

 

 

O post Jovem é preso por manter esposa em cárcere privado apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: