Jovem é preso por roubos na Zona Norte na operação Pontos Cardeais

Um jovem de 24 anos suspeito de praticar roubos na Zona Norte de Juiz de Fora foi preso, na manhã desta quarta-feira (29), durante a operação “Pontos Cardeais”, desencadeada pela Delegacia Especializada de Roubos em conjunto com a Polícia Militar. De acordo com a delegada Larissa Mascotte, ele foi capturado em casa, na Vila Esperança I, na mesma região, mediante mandado de prisão preventiva. Ainda segundo ela, o rapaz é suspeito de ter praticado, pelo menos, quatro roubos apenas neste ano. Um dos casos aconteceu no dia 21 de fevereiro, quando um ônibus urbano foi assaltado no ponto final do bairro dele. Pedestres e estabelecimentos comerciais também seriam alvo do jovem.

Dois adolescentes de 17 anos suspeitos de assaltos, moradores da Vila I e do Jardim Natal, foram conduzidos para a Vara da Infância e Juventude. De acordo com o comandante da 173ª Companhia da PM, capitão Ricardo França, a operação conjunta visa a quebrar a sequência de crimes violentos que vem acontecendo em determinadas regiões. “É importante o envolvimento das duas instituições para darmos o foco, principalmente, nos autores reincidentes.”

Conforme Larissa, a operação foi batizada de Pontos Cardeais porque será realizada em todas as regiões da cidade. Nesta quarta, também houve investida na Zona Sul, mas ninguém foi detido.

 

 

 

Sandra Zanella

 

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: