Jovem é preso por suspeita de participação em tentativa de homicídio

Foi preso no fim da tarde de terça-feira (15) um jovem, 18 anos, suspeito de ter envolvimento com uma tentativa de homicídio ocorrida no Bairro Barreira do Triunfo, Zona Norte, na semana passada. Outros dois suspeito do crime já haviam sido pegos em flagrante. De acordo com informações do documento policial, as operações no bairro foram intensificadas com intuito de coibir homicídios.

O rapaz foi flagrado na Rua Ana Corrêa da Mota e fugiu ao perceber a aproximação da viatura. Segundo a PM, ele se escondeu em um pasto nos fundos de uma residência. Com o reforço de outras viaturas, os militares fizeram cerco e bloqueio e encontraram o suspeito em uma casa.

Ele disse aos policiais que se escondeu por suspeitar de que havia um mandado de prisão contra ele por ter participado do crime. O jovem afirmou que a arma usada por ele na tentativa de homicídio, um revólver calibre 32, teria sido emprestada por uma pessoa cuja identidade ele se recusou a revelar.

Além disso, ele confessou que escondeu uma garrucha em uma casa vizinha à sua sem autorização dos moradores. Os policiais foram até o imóvel e encontraram o armamento em um armário. O rapaz foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

O post Jovem é preso por suspeita de participação em tentativa de homicídio apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: