Juiz de Fora confirma 17 novos casos de coronavírus

Novo boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Juiz de Fora neste sábado (9) aponta 328 casos confirmados de Covid-19 no município. O número indica 17 infectados a mais do que o informe apresentado na sexta (8). Além disso, a quantidade de suspeitos também aumentou de 2.847 para 2.883, totalizando um crescimento de 36 pacientes sob análise.

Já o número de óbitos não apresentou mudança, mantendo-se nos 17 confirmados, com outros sete em investigação, segundo o botetim da PJF. Pelos dados do Governo estadual divulgados também neste sábado, Juiz de Fora soma 13 mortes por coronavírus. A cidade continua sendo a segunda do estado em número de óbitos, atrás, apenas, de Belo Horizonte, que contabiliza 26 mortes confirmadas.

São João Nepomuceno

O boletim estadual divulgado hoje registrou a primeira morte por coronavírus em São João Nepomuceno. A vítima era moradora do distrito de Roça Grande e foi internada no dia 13 de abril, no Hospital São João. Posteriormente, ela foi transferida para Juiz de Fora a fim de fazer uma cirurgia, no Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, onde faleceu.

 

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: