Juiz de Fora confirma mais oito óbitos e 167 casos de Covid-19 nesta quinta

Nesta quinta-feira (21), mais oito mortes por Covid-19, além de 167 novos casos da doença, foram confirmados pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) em boletim epidemiológico. Com as atualizações, a cidade já registra o total de 646 falecimentos e 16.171 casos atestados de coronavírus desde março.

Todos os novos óbitos registrados ocorreram nos últimos dois dias. Nesta quinta, faleceram duas idosas, ambas com comorbidades, consideradas, pelas autoridades em saúde, fatores de risco para agravo da Covid-19. Uma delas, de 61 anos, tinha hipertensão arterial sistêmica e obesidade. A outra, de 81, tinha doença cardiovascular crônica, hipertensão arterial sistêmica e diabetes mellitus.

Outros seis pacientes morreram na quarta. Todos têm histórico de doenças prévias. Entre eles, faleceu um homem de 53 anos. Ele tinha hipertensão arterial sistêmica e diabetes mellitus. As outras cinco vítimas eram idosas, entre elas, dois homens. Um tinha 62 anos e câncer. O outro tinha 76 anos e histórico de doença cardiovascular crônica, doença neurológica crônica e outra pneumopatia crônica. As outras três vítimas fatais eram mulheres.

Uma delas tinha 70 anos e doença cardiovascular crônica. Também faleceu uma idosa de 81 anos que tinha câncer, doença cardiovascular crônica e outra pneumopatia crônica. A outra idosa tinha 83 anos. Ela tinha como comorbidade doença renal crônica.

Quanto às notificações de síndrome gripal, consideradas suspeitas para a doença, foram 295 novos registros em 24 horas. No total, Juiz de Fora já contabilizou 52.401 casos suspeitos.

Todos os dados do boletim epidemiológico são referentes a moradores de Juiz de Fora. O balanço é disponibilizado pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) no site covid19.pjf.mg.gov.br, criado para divulgar informações sobre o coronavírus.

Este texto está sendo atualizado. Outras informações em breve. 

O post Juiz de Fora confirma mais oito óbitos e 167 casos de Covid-19 nesta quinta apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: