Juiz de Fora soma mais 12 casos confirmados por Covid-19

Com 12 novos casos de infecção por Covid-19 neste sábado (23), Juiz de Fora soma 553 casos confirmados do novo coronavírus, conforme dados da Secretaria Municipal de Saúde. O número de casos suspeitos, por sua vez, chegou a 4.026 – salto de 32 notificações em relação a sexta-feira. Entretanto, a atualização mais recente do boletim epidemiológico não registrou novos óbitos. O Município soma, até o momento, 27 mortes, além de duas outras sob investigação.

LEIA MAIS: PJF inaugura painel com informações diárias sobre a Covid-19

Se comparados àqueles da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES/MG), os dados locais apresentam ligeira diferença. De acordo com o informe do Governo estadual, Juiz de Fora tem 527 casos confirmados de Covid-19 e 26 mortes. Dos 527 pacientes, 225 estão em acompanhamento. Quanto aos pacientes recuperados, já são 276 em Juiz de Fora.

Juiz de Fora segue como a segunda cidade do Estado com o maior número de óbitos e casos confirmados do novo coronavírus confirmados. Apenas a capital Belo Horizonte supera a evolução epidemiológica do município juiz-forano. Por lá, são 1.393 pacientes infectados, sendo 444 em acompanhamento, e 42 mortes. Novecentos e sete pacientes se recuperaram.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: