Juiz de Fora tem 46ª morte por Covid-19 e mais 136 casos confirmados

Uma idosa de 84 anos é a 46ª vítima fatal de Covid-19 em Juiz de Fora. Ela tinha Diabetes Mellitus (DM) e Hipertensão Arterial Sistêmica (HAS) e morreu no dia 14 de junho, como divulgou o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde da Prefeitura, nesta sexta-feira (19). Uma morte aparece sob investigação segundo a pasta do município.

O boletim também apontou mais 136 pessoas infectadas, de um dia para outro, totalizando 1.244 casos confirmados no município. O número supera o divulgado nesta quinta (18), quando a cidade, até então, tinha alcançado o recorde de notificações, com 95 exames positivados desde o início da pandemia. Na quarta (17), foram 57 registros e, na terça (16), 62 casos. Também foram acrescentadas 134 novas suspeitas, contabilizando 6.434. Todos os dados são referentes a moradores de Juiz de Fora. A Administração municipal não divulga o número de pacientes curados.

O balanço é disponibilizado pela Prefeitura no site covid19.pjf.mg.gov.br, criado para divulgar informações sobre o coronavírus.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar