Juiz de Fora tem 95% dos leitos particulares de UTI ocupados

Juiz de Fora não registrou novos óbitos por coronavírus neste sábado (28), mantendo o número de 316 mortes contabilizadas. O boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura aponta, porém, que o número de pessoas internadas em decorrência da doença, com suspeita ou diagnóstico confirmado, bateu novo recorde pelo terceiro dia consecutivo, chegando a 306, um a mais ante o dia anterior. Deste total, 101 estão em leitos de UTI e 205, em unidades de enfermaria.

Conforme dados da Prefeitura, a ocupação dos leitos de UTI da rede privada bateu, neste sábado, o preocupante índice de 95%. Já os equipamentos com este perfil no SUS apresentavam percentual de 79,69%. A ocupação geral das UTIs da cidade estava em 84, 84%. Os dados são relativos às 14h deste sábado.

Em relação aos casos confirmados da doença, o boletim epidemiológico não trouxe novas confirmações nas últimas 24 horas, permanecendo a marca de 9.074 diagnósticos. Foram 193 suspeitas no mesmo período, chegando a 31.180 casos em Juiz de Fora.

O post Juiz de Fora tem 95% dos leitos particulares de UTI ocupados apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: