Juiz de Fora tem cinco ocorrências de roubo a celular

Pelo menos cinco ocorrências de roubo a celular foram registradas em Juiz de Fora em um intervalo de cerca de nove horas. A primeira delas ocorreu por volta das 18h dessa terça-feira (20), na Rua Murilo de Andrade Abreu, Bairro JK, Zona Sudeste, onde um adolescente de 15 anos foi surpreendido por um homem armado, que tomou o aparelho e evadiu em uma bicicleta.

Já a última ocorrência foi computada na madrugada desta quarta (21), por volta de 2h40. O crime ocorreu na Rua Espírito Santo, na altura do Bairro Granbery, região central. As vítimas, duas mulheres de 22 anos, estavam passando pela via quando foram abordadas por dois homens. Os autores fizeram uso de força física, dando um golpe de “gravata” para levar celulares e dinheiro das jovens. Em seguida, fugiram em direção à Avenida Presidente Itamar Franco.

Zona Norte

Na Zona Norte, três crimes foram listados pela Polícia Militar (PM). No Bairro Benfica, um rapaz e uma jovem, ambos de 19 anos, foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta. Um deles apontou, por baixo da blusa, um objeto não identificado, ameaçando as vítimas e levando seus celulares e uma carteira. A ocorrência foi registrada por volta de 20h40 desta terça.

Durante patrulhamento pelo Bairro Barbosa Lage, por volta de 21h30 de terça, a PM avistou um adolescente de 17 anos correndo pela linha férrea, na Avenida JK. Após abordagem, os militares encontraram um telefone celular com o jovem. Enquanto agiam, a uma mulher realizou uma chamada de vídeo para verificar com quem estaria o aparelho, que pertenceria a seu marido, que a informara ter sido roubado em um ponto de ônibus do Bairro Jóquei Clube. À PM, a vítima, 38, informou que o suspeito o surpreendeu e entrou em luta corporal, levando o celular. Os militares encontraram uma bucha de maconha dentro do tênis do adolescente. Ele foi apreendido e conduzido à delegacia de plantão.

Outra ocorrência foi registrada na Rua Helena Bittencourt, na Vila Branca, por volta de 22h10. Um homem de 30 anos foi surpreendido por dois indivíduos, ambos com posse de faca. Os homens anunciaram o roubo e subtraíram da vítima, além do celular, um boné, uma mochila, um fone de ouvido e dois cartões de banco.

Com exceção da ocorrência no Bairro Jóquei Clube, nenhum dos autores foi encontrado.

O post Juiz de Fora tem cinco ocorrências de roubo a celular apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar