Juiz de Fora ultrapassa 25.500 casos suspeitos de coronavírus

O boletim epidemiológico da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) não registrou novas mortes por Covid-19 entre sexta (30) e sábado (31). Desta forma, o número de vítimas fatais da pandemia na cidade continua em 264. Outros dois óbitos estão sob investigação. O documento divulgado neste sábado (31) aponta ainda que a cidade contabilizou 15 novos casos da doença entre juiz-foranos, atingindo o total de 7.132 confirmações. Também houve o registro de 39 novas suspeitas, que chegam a 25.540 no total.

Todos os dados são referentes a moradores de Juiz de Fora. O balanço é disponibilizado pela Prefeitura no site covid19.pjf.mg.gov.br, criado para divulgar informações sobre o coronavírus.

Média móvel de casos em JF

Também neste sábado, foi divulgado um levantamento realizado pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O estudo aponta crescimento de 36% da média móvel de casos de coronavírus no município nas duas últimas semanas. Já a taxa de mortalidade segue em estabilidade.

No Estado

A Secretaria de Estado de Saúde não vai publicar o Boletim Epidemiológico ao longo do fim de semana e no feriado de Finados na segunda-feira (2). As informações devem voltar a ser de conhecimento público na próxima terça-feira (3).

 

 

O post Juiz de Fora ultrapassa 25.500 casos suspeitos de coronavírus apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: