Juiz-forana Júlia Horta fica no Top 20 do Miss Universo 2019

A juiz-forana Júlia Horta ficou no Top 20 do Miss Universo 2019. Eleita Miss Brasil neste ano, Júlia foi eliminada após chegar ao grupo e não avançou às finais. A coroa ficou com Zozibini Tunzi, Miss África do Sul. Madison Anderson, Miss Porto Rico, e Sofía Aragón, Miss México, foram a segunda e a terceira colocadas, respectivamente.

Durante sua participação no concurso, a Miss Brasil falou sobre feminismo e defendeu os direitos das mulheres. “Como Miss Brasil e como mulher, eu preciso lutar pelos direitos das mulheres. Eu quero que a minha voz seja ouvida contra a violência. Graças às mulheres do passado, hoje em dia eu tenho vários direitos. E prometo lutar por essa geração e pela próxima”, afirmou Júlia Horta.

Trajetória

Jornalista formada pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Júlia Horta venceu o Miss Mundo Minas Gerais em 2015 e ficou, no mesmo ano, entre as dez finalistas do Miss Mundo Brasil. No ano seguinte, foi a segunda colocada no concurso Rainha Internacional do Café, na Colômbia. Em 2017, Júlia foi a terceira colocada no Miss Mundo Brasil, representando a Zona da Mata de Minas Gerais, e o quinto lugar no Miss Turismo Internacional de 2017, na Malásia. Após um hiato de um ano, a jovem retornou aos concursos este ano. Foi eleita Miss Minas Gerais e, em 9 de março, aos 24 anos, Miss Brasil.

 

O post Juiz-forana Júlia Horta fica no Top 20 do Miss Universo 2019 apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: