Juracy Neves recebe honraria da Associação Comercial

Dez personalidades foram agraciadas pelos relevantes serviços prestados à comunidade (Foto: Fernando Priamo)

A solenidade de outorga da Comenda Daniel Pinto Corrêa, pela Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora (ACEJF), homenageou dez personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação pelos relevantes serviços prestados à comunidade. O empresário Juracy Neves, diretor-presidente da Tribuna de Minas, recebeu a honraria durante o evento, que também celebra o aniversário de 123 anos da associação. A cerimônia aconteceu na noite desta quinta-feira (18).

Os agraciados foram definidos por votação do conselho formado por diretores da entidade. “O dr. Juracy é referência para todos nós por sua ética profissional. Se tem alguém que merece um destaque especial nessa comenda, pela trajetória brilhante em Juiz de Fora, é ele”, comenta o presidente da ACEJF, Aloísio Vasconcelos. Dentre as 70 indicações recebidas, os dez contemplados desta edição foram os mais votados e receberam aprovação unânime do conselho. “Tudo o que pretendia realizar realizei. Mas meus sonhos não eram impossíveis”, destaca Juracy, que teve a trajetória pessoal e profissional revisitada no livro “O homem da planície: vida, obra e ideias de Juracy Neves”, lançado no mês passado.

Também foram homenageados: Aurélio Marangon (presidente da Fiemg Regional Zona da Mata), Domingos Delmonte (empresário do comércio), Elson Corrêa de Mello Júnior (presidente da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Juiz de Fora), Hugo Campos Borges (presidente da Unimed Juiz de Fora), Leonardo Corrêa Nunes (capitão do Corpo de Bombeiros), Pierre Maurício Almeida (padre da Arquidiocese de Juiz de Fora), Renato Villela Loures (presidente da Santa Casa de Juiz de Fora), Sérgio Henrique Carrato (consultor institucional da MRS Logística) e Valério Ribeiro (advogado). A maior honraria da entidade leva o nome do primeiro presidente da Associação Comercial.

O post Juracy Neves recebe honraria da Associação Comercial apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: