Ladrão rende mulher na porta de casa no Bairro Santa Tereza

Uma moradora do Bairro Santa Tereza, na Zona Sudeste, foi rendida por um homem armado com revólver no portão da garagem da casa dela. Ela foi amarrada durante o assalto e teve o seu veículo, uma Picape Toro Volcano, levado pelo bandido. O crime foi registrado pela Polícia Militar, na Rua João Luís de Barros, na manhã da última sexta-feira (02), por volta das 10h.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, que tem 33 anos, relatou que, após abrir o portão da garagem de sua residência, foi abordada por um desconhecido. Ele era moreno, alto, magro, trajava jaqueta escura e calça jeans e estava armado com um revólver, aparentando ser de calibre 38. O homem anunciou o roubo e perguntou a ela se havia mais alguém no imóvel.

Depois de a vítima dizer que estaria sozinha, o criminoso a conduziu para o interior da casa até o quarto, exigindo dinheiro e joias. O homem roubou um anel e uma aliança, ambos de ouro. Em seguida, ele imobilizou as mãos e as pernas da moradora com uma fita adesiva, colocando-a deitada sobre a cama. O ladrão fugiu do local, levando o automóvel da vítima com a bolsa dela que continha documentos, cartões, um aparelho celular, quantia não divulgada em dinheiro e documentos do veículo.

Depois da fuga do bandido, ela conseguiu se soltar e acionar a Polícia Militar. Durante rastreamento policial pelo Bairro São Pedro, na Cidade Alta, o veículo roubado foi localizado. O caso seguiu para investigação da Polícia Civil. Na última terça-feira (30), uma mulher, 50, também foi rendida no portão da garagem, no Bairro Vale do Ipê, quando saia para trabalhar.

O crime foi praticado por três homens que estavam caracterizados com uniformes supostamente da Cemig. Além da proprietária da casa, a mãe e o pai dela, o filho e uma empregada foram rendidos no interior da residência.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: