Ladrões assaltam dois postos de combustíveis

Dois postos de combustíveis em Juiz de Fora foram assaltados no domingo (29). Os postos são um dos poucos segmentos comerciais autorizados a funcionar durante a pandemia de coronavírus. O último caso foi registrado por volta das 21h30, no Acesso Norte, altura do Bairro Industrial, região Norte. Segundo a Polícia Militar, dois frentistas que trabalhavam no local, de 40 e 43 anos, relataram aos militares que o ladrão portava uma pistola e roubou R$ 400 que estava no caixa. O indivíduo fugiu em seguida e não foi pego.

O outro caso ocorreu por volta das 5h30, desta vez, na Rua Américo Lobo, Bairro Bairu, Zona Leste. O frentista, 56, contou aos policiais que foi rendido por dois criminosos que exigiram dinheiro e afirmaram que teriam matado uma pessoa antes. Temendo por sua vida, o trabalhador entregou R$40 para a dupla. Eles fugiram em seguida. A ação criminosa foi flagrada pelo circuito de câmeras do estabelecimento comercial.

A PM fez buscas e encontrou a dupla, 26 e 28 anos, mas o local da prisão não foi informado. A arma usada no roubo não foi encontrada.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar