Ladrões furtam máscaras e artigos essenciais da Uaps Centro Sul

Nem mesmo o período de isolamento e o aumento de casos de coronavírus puseram fim aos crimes em Juiz de Fora. Nesta segunda-feira, o alvo dos bandidos foi a Unidade de Atenção Primária à Saúde (Uaps) Centro Sul, na Avenida Rio Branco, no Bairro Passos, em Juiz de Fora.

Uma enfermeira, 43, relatou à Polícia Militar (PM), que, ao chegar em seu local de trabalho, deparou com a porta do almoxarifado arrombada, faltando diversos itens, inclusive produtos que são essenciais no combate à Covid-19.

Conforme relato da profissional no Registro de Eventos e Defesa Social (Reds), da unidade foram furtados 750 máscaras de proteção, 35 caixas de luvas, totalizando 3.500 unidades, fitas utilizadas em curativos, diversas garrafas de álcool líquido e frascos de sabonete, além de um forno microondas e uma caixa de bocal de lâmpada.

Foi necessária a presença da perícia criminal, que realizou os levantamentos necessários. Apesar das buscas feitas pela Polícia Militar, o suspeito do crime não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar