Ladrões usam facão e chave de fenda para assaltar coletivo

Assaltantes armados com facão e chave de fenda assaltaram um coletivo, no início da manhã de sexta-feira (7), no Bairro Teixeiras, Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla estava em um carro e fechou o coletivo quando ele passava pela Rua Custódio Furtado de Souza, próximo ao ponto final, por volta das 7h30.

Os criminosos renderam motorista e cobrador, de 32 e 18 anos, e roubaram seus celulares e R$ 60 em dinheiro. Eles entraram no carro que estavam e fugiram logo depois do roubo. Câmeras do coletivo flagraram a placa do carro, que era de Ribeirão das Neves (MG). Os militares fizeram buscas, mas os ladrões não foram encontrados.

Pedestres assaltados em pontos de ônibus

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de pessoas que foram assaltadas em pontos de ônibus que ficam na Zona Norte de cidade. O primeiro caso ocorreu minutos antes de meia-noite deste sábado (8). Uma jovem, 23, e um homem, 26, foram rendidos por um homem portando uma arma de fogo quando estavam em um ponto da Avenida Juscelino Kubitschek, altura do Bairro Jóquei Clube. O assaltante rendeu as vítima e roubou seus celulares. Ele fugiu em seguida e não foi pego.

Já por volta das 2h deste sábado, um rapaz de 22 anos teve seu celular roubado assim que desembarcou de um ônibus urbano, na Rua Bezerra de Menezes, no Bairro Nova Era, Zona Norte. Ele disse aos policiais que o ladrão usou um gargalo de garrafa de vidro para o intimidar. O indivíduo pegou o eletrônico e fugiu em uma bicicleta. Ele também não foi encontrado.

 

O post Ladrões usam facão e chave de fenda para assaltar coletivo apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar