Lanchonete usada como ponto de venda de drogas é desmantelada

Uma lanchonete, localizada no Bairro Ipiranga, Zona Sul, que funcionava também como ponto de venda de entorpecentes e disque drogas, foi desmantelada pela Polícia Militar nesta sexta-feira (7). Três jovens, de 20, 21 e 28 anos foram presos, e dois adolescentes, ambos de 17 anos, apreendidos durante a ação policial.

Segundo a PM, o esquema criminoso foi descoberto após os militares receberem denúncias da movimentação suspeita existente no local. Diante dessas informações, os militares permaneceram em determinado ponto, onde conseguiram observar que existia tráfico de drogas na lanchonete.

Durante a operação, os policiais localizaram 24 buchas de maconha e duas barras da mesma substância, além de dez pedras de crack, um vidro de lidocaína, um papelote e um pino de cocaína, materiais comumente utilizados para embalar drogas e R$ 420 em dinheiro.

De acordo com a polícia, os adolescentes envolvidos tratavam-se de uma jovem, que atuava como “olheira”, e um rapaz, que tinha como função fazer a entrega de drogas a compradores que se dirigiam até o local.

O homem, 21, seria o responsável pela entrega da mercadoria por meio de uma motocicleta, atendendo pedidos do disque drogas. Já o de 20 anos, conforme a PM, identificou-se como o proprietário da lanchonete. O terceiro envolvido, de 28 anos, foi abordado pelos policias no local, e com ele foi encontrada uma bucha de maconha.

Ainda como apontou a PM, no interior do estabelecimento, os militares encontraram a chapa de lanches fria, sem sinais de que havia produção de alimentos, e vários mantimentos mofados, o que mostrava que a lanchonete seria utilizada como fachada para venda de drogas. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, junto ao material localizado na lanchonete.

O post Lanchonete usada como ponto de venda de drogas é desmantelada apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar