Mais dois homens são assassinados a tiros em intervalo de cinco horas

Mais dois homicídios foram registrados em Juiz de Fora na madrugada deste domingo (26), subindo para quatro o número de assassinatos em apenas três dias. Com mais estas vítimas, chegam a 35 as mortes violentas contabilizadas este ano na cidade, conforme levantamento da Tribuna. O caso mais recente aconteceu por volta das 5h30 no Bairro JK, Zona Sudeste. Segundo a Polícia Militar, Samuel Pedro de Oliveira, 34 anos, foi encontrado com 15 perfurações à bala na Rua Natalino José de Paula. Ao redor do corpo os militares recolheram dez cápsulas de pistola ponto 40 e outras cinco calibre 380. O Samu confirmou o óbito, e a perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos no local. Conforme a PM, ninguém informou a motivação e nem a autoria do homicídio.

O outro assassinato aconteceu cerca de cinco horas antes na Avenida JK, na altura de Benfica, Zona Norte. De acordo com a PM, Edvaldo Pinto de Oliveira, 39, deu entrada na UPA Norte com vários ferimentos provocados por tiro. O paciente foi identificado posteriormente com a presença de familiares. O homem, no entanto, não resistiu às perfurações no crânio, face e tórax, indo a óbito no local. Os parentes também não souberam apontar suspeitos e nem motivo para o crime. Durante consulta, os policiais descobriram que a vítima estava em liberdade provisória desde o dia 14 de fevereiro. Ninguém foi preso.

Outros dois homicídios já haviam ocorrido na última sexta-feira (24). No Santa Cândida, Zona Leste, Leonardo Marcelino, 28, foi morto com três tiros na cabeça, axila e perna. O corpo foi localizado na esquina das ruas João Salvi e Pedro Paulo Vieira. Na cintura da vítima foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições. Os suspeitos do crime seriam dois jovens, de 15 e 18 anos, mas nenhum deles foi capturado.

No mesmo dia, Jefferson Luiz Mariano, 27, foi executado com um tiro na cabeça na porta de casa na Rua Furtado de Menezes, no bairro homônimo, Zona Sudeste. Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, teriam participado do crime. Ninguém foi detido. Os casos são investigados pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: