Mais um posto de combustível é assaltado em Juiz de Fora

Mais um posto de combustíveis foi alvo de assaltantes em Juiz de Fora. Dessa vez, a ocorrência foi registrada no final da noite de sexta-feira (10), em um estabelecimento localizado na Avenida Brasil, altura do Bairro Vitorino Braga, Zona Leste. Nos dez primeiros dias de 2020, este seria o sétimo caso registrado pela Polícia Militar (PM).

Segundo informações repassadas pela PM, a ação criminosa ocorreu por volta das 22h55, quando o frentista do posto, 43 anos, foi abordado por dois indivíduos, sendo que um deles portava uma pistola oxidada. A dupla anunciou o assalto, subtraindo a quantia aproximada de R$ 250, fugindo em seguida pela Avenida 7 de Setembro.

Os militares empenhados na ocorrência realizaram rastreamento pelo local, mas sem êxito, pois as câmeras de segurança do posto estavam inoperantes. O frentista ainda relatou à PM que os suspeitos de realizarem o roubo seriam os mesmos envolvidos em um outro assalto, ocorrido no dia 8 de janeiro, em um posto localizado na mesma avenida, porém, na altura do Bairro Poço Rico, Região Sudeste.

Nesta ocasião, segundo a PM, dois frentistas, 50 e 59 anos, foram rendidos enquanto trabalhavam no estabelecimento. Na ocasião, eles disseram aos militares que o ladrão chegou ao local por volta das 21h30, sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Ele roubou cerca de R$ 450 em dinheiro, fugiu e também não foi localizado.

O post Mais um posto de combustível é assaltado em Juiz de Fora apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar