Morador de rua é esfaqueado em briga por motivo passional

Um homem de 47 anos, em situação de rua, foi vítima de uma facada, na manhã desta sexta-feira (20), no Bairro São Mateus, Zona Sul. O crime foi registrado pela Polícia Militar na Rua Manoel Bernardino, por volta de meio-dia. De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada até o local, onde teria havido uma briga e uma pessoa estaria esfaqueada.

Quando os militares lá chegaram, a vítima já estava recebendo atendimento médico da equipe do Corpo de Bombeiros. O homem apresentava um corte com sangramento, de cerca de cinco centímetros, no lado esquerdo do pescoço. Ele conversou com os policiais e relatou que estava com o seu carrinho, caminhando pela via pública, quando se encontrou com uma mulher, com a qual tivera um relacionamento amoroso no passado.

Neste momento, um outro homem surgiu e se mostrou insatisfeito com o encontro do ex-casal. Segundo o relato da vítima, o agressor também gostava da tal mulher, que não foi identificada, e começou um atrito. Em seguida, o homem que estava de posse de uma faca sacou o instrumento e desferiu um golpe contra o morador de rua. O agressor fugiu, tomando rumo desconhecido.

O homem ferido foi conduzido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi atendido e permaneceu em observação. Conforme a PM, a vítima não corria risco de morte e iria ser submetida ao procedimento de sutura. A polícia realizou rastreamento em busca do suspeito na região do São Mateus, mas ele não foi encontrado. A faca usada no crime foi localizada e apreendida. O caso segue para investigação da Polícia Civil.

O post Morador de rua é esfaqueado em briga por motivo passional apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: