Morador é baleado na porta de residencial na Zona Sul

 

Um homem de 31 anos foi baleado na porta de um condomínio residencial, na noite de sexta-feira (22), no Bairro São Geraldo, Zona Sul de Juiz de Fora. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h na Rua Clóvis Serroa da Mota. A Polícia Militar seguiu para o endereço após denúncia de que o atirador estava realizando disparos em via pública na direção de um grupo de pessoas.

Quando os militares chegaram ao local, entretanto, a vítima já havia sido socorrida por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia. Ferido no braço esquerdo, o paciente relatou aos policiais que estava na entrada do condomínio, quando foi surpreendido por um criminoso, que atirou quatro vezes em sua direção.

A vítima não soube informar as características do bandido e não apontou suspeitos. Ninguém foi preso. Um veículo que passou pelo local no momento do crime pode ter dado cobertura à ação. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A tentativa de assassinato aconteceu 48 horas depois do homicídio de um homem, 29, morto a tiros dentro de um bar também no São Geraldo. Após o óbito de Michel Barbosa, na noite de quarta, a PM seguiu até a casa da vítima, no mesmo bairro. Havia denúncia da existência de drogas e armas no local. A porta do imóvel estava aberta, com sinais de arrombamento, sendo encontrada uma possível granada de mão. Uma equipe do Bope veio de Belo Horizonte e realizou a detonação do artefato em área aberta próxima considerada segura. A ação foi executada conforme planejamento do Esquadrão Antibombas e não houve feridos.

O post Morador é baleado na porta de residencial na Zona Sul apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar