Moradores da Espírito Santo reclamam de falta d’água

Moradores da Rua Espírito Santo, região central de Juiz de Fora, estão sem água desde domingo (13). O problema seguia até a manhã desta quarta-feira (16), e estaria ocorrendo, ao menos, no trecho entre a Avenida Olegário Maciel e a Rua Santo Antônio. Apesar de acionarem a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama), os moradores não teriam recebido um retorno ou solução para a questão. 

De acordo com Marcos Amaral, morador da Rua Espírito Santo, a falta d’água estaria afetando diversas outras pessoas na região. O problema foi percebido em seu prédio por volta de meio-dia no domingo, quando a caixa d’água deixou de ser abastecida.

Ainda conforme Marcos, os hidrômetros continuaram girando, apesar de estarem sem água. A população afetada teria feito reclamações junto à Cesama, mas o problema não foi solucionado. “A Cesama não nos responde sobre o que está acontecendo”, diz. “Tenho vários registros de reclamações.” Para lidar com a situação, ele comprou água no mercado para pequenas tarefas, como lavar a louça de sua residência.

A Tribuna entrou em contato com a Cesama, questionando sobre o que ocasionou o problema e qual a previsão para restabelecimento da água no local, e aguarda retorno.

O post Moradores da Espírito Santo reclamam de falta d’água apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar