Motorista de aplicativo é roubado depois ter carro interceptado por motociclistas

Um motorista de aplicativo, de 25 anos, foi vítima de roubo, na madrugada desta sexta-feira (28), por dois ocupantes de uma motocicleta, no Bairro Parque Serra Verde, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. Ele teve o veículo interceptado e foi obrigado a desembarcar. O crime foi registrado, por volta de 1h, na Rua Athos Branco da Rosa. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que, após encerrar uma corrida no Bairro São Benedito, Zona Leste, desligou o aplicativo e dirigiu-se para sua casa, passando pelo Poço Dantas em direção ao Bairro de Lourdes.

Segundo o motorista, a aproximadamente um quilômetro e meio da sede da 4ª Companhia de Meio Ambiente e Trânsito de Juiz de Fora, ele foi ultrapassado por uma motocicleta de cor preta ocupada por dois homens desconhecidos. O condutor estaria de capacete vermelho, enquanto o que estava na garupa usava um capacete de cor preta.

Conforme a vítima, a moto freou bruscamente depois de ultrapassar o carro, obrigando o condutor a parar seu automóvel. Como consta no boletim, o homem que estava na garupa desceu da moto, anunciando o assalto: “Quero celular e dinheiro!”. A vítima desembarcou do carro e teve carteira, R$ 200 e celular roubados. A dupla de assaltantes ainda pegou a chave do automóvel e a jogou no meio do mato. Em seguida, os criminosos fugiram, tomando o sentido do Bairro São Benedito.

A vítima ainda relatou que, durante a ação criminosa, os ladrões exigiram o tempo todo que ela não olhasse para eles, mas que chegou a ver algo na mão do homem que estava na garupa da moto que podia ser uma arma de fogo. Depois que os assaltantes foram embora, o motorista procurou por sua chave, mas não a encontrou e teve que voltar para a casa a pé. Ele relatou que voltou ao local, posteriormente, junto com um tio para só então conseguir localizá-la. O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para investigação.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar