Motorista de aplicativo morre após colisão no Bairro Francisco Bernardino

Um motorista de transporte por aplicativo de 26 anos teve a morte confirmada nesta sexta-feira (4), após envolver-se em uma colisão ocorrida na noite anterior, na Rua Berta Halfeld Paleta, no Bairro Francisco Bernardino, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com o Registro de Evento de Defesa Social (Reds), o rapaz estava na direção do automóvel e colidiu contra um poste e o muro de um estabelecimento da região. Ele estava inconsciente quando as equipes chegaram ao local, e os bombeiros precisaram desencarcerá-lo das ferragens. A vítima foi socorrida, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o segurança do estabelecimento em que o carro bateu contou que estava dentro do imóvel, quando escutou um barulho forte e, ao sair para ver o que tinha ocorrido, deparou-se com o condutor já inconsciente. Ele, então, teria acionado o socorro. A perícia esteve no local, e a Cemig procedeu com o desligamento da energia para a retirada do poste. Não foram encontradas, até o fechamento da ocorrência, testemunhas do acidente. Um conhecido do motorista esteve no local a pedido da família para buscar alguns pertences. No carro havia R$ 34 e algumas moedas. O veículo danificado foi recolhido para um pátio credenciado.

Por meio de uma nota publicada nas redes sociais, a Associação de Motoristas de Aplicativos (Amoaplic-JF) confirmou e lamentou o óbito. O comunicado também pedia solidariedade para os familiares e amigos do jovem motorista, informando que o enterro do corpo dele ocorrerá às 8h30 deste sábado (5).

O post Motorista de aplicativo morre após colisão no Bairro Francisco Bernardino apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar