Motorista morre afogado após caminhão cair dentro de córrego

Veículo ficou submerso no ribeirão (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Veículo ficou submerso no ribeirão (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Um motorista morreu afogado após o caminhão que ele conduzia cair em um ribeirão, no município de Carmo de Piedade, distante cerca de 70 quilômetros de Barbacena. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de São João del-Rei, o acidente aconteceu por volta de 15h de terça-feira (13), quando o caminhão, que estava carregado de ração, trafegava por uma estrada vicinal que liga a localidade de Jardim ao município de Piedade do Rio Grande.

O veículo caiu no curso d’água quando atravessava uma ponte de madeira, segundo a corporação, já bastante deteriorada, que acabou cedendo. O caminhão tombou e ficou de cabeça para baixo e submerso no Ribeirão dos Cavalos.

O motorista Lucas Pereira, 29 anos, morreu afogado ainda no local. Dois passageiros, de 23 e 39, conseguiram sair da cabine. Eles tiveram diversos ferimentos e foram encaminhados ao hospital de Piedade do Rio Grande.

Os Bombeiros fizeram mergulhos equipados a uma profundidade média de três metros e conseguiram resgatar o corpo da vítima, que foi encaminhado para a funerária. A perícia foi acionada, e o guincho retirou o caminhão de dentro do ribeirão.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: