Motorista persegue e alcança assaltantes na região central

Dois homens, 25 anos e 31 anos, foram perseguidos por um motorista e presos após tentarem roubar um jovem de 21 anos. O caso foi registrado pela Polícia Militar na esquina da Avenida Rio Branco com a Rua Doutor Antônio Carlos, região central de Juiz de Fora, no início da madrugada de quinta-feira (10). Conforme a PM, o rapaz disse que caminhava pela via quando foi rendido pelo suspeito mais novo. De posso de uma pedra, o indivíduo ordenou que fosse entregue a ele tudo que o jovem tivesse.

Porém, a vítima tentou fugir, mas foi impedida pelo segundo suspeito. Ainda assim, conforme a polícia, ele conseguiu escapar do crime. Os suspeitos fugiram a pé sem levar nada. Uma testemunha que presenciou o fato perseguiu os suspeitos de carro até conseguir abordá-los, na Rua Barão de Santa Helena, no Bairro Granbery, A PM foi acionada e prendeu os suspeitos.

Câmeras identificam ladrão

Também na quinta-feira, por volta do meio-dia, um homem de 35 anos foi roubado quando passavam pela Rua Maria Perpétua, no Ladeira, Zona Leste de Juiz de Fora. O criminoso estava armado de faca e fugiu levando celular e R$ 7 da vítima. Câmeras de segurança filmaram a ação, possibilitando a identificação do ladro, um jovem de 20 anos. Os militares foram até sua casa e fizeram buscas em outros pontos, mas ele não foi localizado.

 

O post Motorista persegue e alcança assaltantes na região central apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: