Mulher é assaltada em ponto de ônibus na Avenida JK

Uma mulher de 44 anos foi assaltada, na noite desta segunda-feira (3), em um ponto de ônibus na Avenida JK, na altura do Bairro Francisco Bernardino, na Zona Norte de Juiz de Fora. Ela relatou à Polícia Militar que estava sozinha no local aguardando a chegada de um coletivo, por volta das 21h, quando foi surpreendida por dois bandidos. Um deles estava armado com revólver e apontou a arma em sua direção, anunciando o crime. Ele pegou a bolsa da vítima, que continha dinheiro, celular, cartões e documentos.

O ladrão fugiu com o comparsa por uma passarela sobre a linha férrea. A PM foi mobilizada e realizou rastreamento pelos bairros Industrial, Francisco Bernardino, Jardim Natal e Jóquei Clube. Os militares também fizeram buscas nas imediações da via férrea, mas os assaltantes conseguiram escapar.

Rendido dentro do carro

Também nesta segunda, a PM capturou dois suspeitos de 18 anos que teriam assaltado um motorista, 54, perto de um ponto de ônibus na Rua João Ribeiro de Novais, em Benfica, próximo à Vila Esperança I, na Zona Norte. O crime aconteceu no início da tarde. Conforme a PM, o homem estava dentro de um Fiat Palio Adventure prata, aguardando a chegada da esposa, quando dois ladrões se aproximaram. Um deles portava uma garrucha de dois canos e anunciou o assalto. Os criminosos roubaram o celular e o relógio de pulso da vítima.

Policiais empenhados na ocorrência fizeram buscas com base nas características dos suspeitos e conseguiram localizá-los. No entanto, a arma de fogo utilizada na ação criminosa e os materiais roubados não foram encontrados. Conforme a PM, os presos são conhecidos no meio policial por envolvimento em crimes. Eles foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: