Mulher é esfaqueada na cabeça e no rosto durante assalto

Uma mulher de 45 anos foi golpeada na cabeça e no rosto durante tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (3), no Bairro Vitorino Braga, Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava acompanhada da filha, 14 anos, enquanto aguardavam um motorista por aplicativo. Enquanto a adolescente foi verificar se o carro estava chegando, um homem saiu de uma quadra abandonada e atacou a mulher com uma arma branca.

De acordo com testemunha, o homem tentou roubar um aparelho celular, mas não conseguiu. O autor fugiu em direção aos bairros São Benedito e Santa Cândida quando a filha da vítima gritou por ajuda. Ainda conforme a PM, a mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao HPS, onde foram constatadas lesões no couro cabeludo e no rosto, provocadas por instrumento cortante. Os militares realizaram rastreamento, mas nenhum suspeito foi encontrado. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.

Ferimentos no pescoço

Também na noite desta quarta, a PM recebeu um chamado para comparecer ao Bairro Floresta, onde informações davam conta de um homem caído próximo a um bambuzal. No local, os militares verificaram que a vítima, 36 anos, estava com ferimentos na região do pescoço. A PM socorreu a vítima até o HPS e, no hospital, o homem foi encaminhado ao centro cirúrgico. Foi constatado que ele sofreu três golpes de instrumento cortante.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar