Mulher esfaqueada em bar é socorrida dentro de ônibus pelos Bombeiros

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Atualizada às 15h13

Uma mulher de 38 anos foi esfaqueada após uma briga de bar e acabou sendo socorrida dentro de um ônibus urbano pelo Corpo de Bombeiros na noite deste domingo (4) em Juiz de Fora. Segundo informações da assessoria da corporação, por volta das 20h, uma viatura estava abastecendo em um posto de combustíveis na Rua Paracatu, próximo no Bairro Bom Clima, Zona Nordeste, quando populares chamaram os militares, dizendo que uma mulher havia sido esfaqueada e estava caída no interior do coletivo.

A vítima estava deitada na parte dianteira do veículo e apresentava intenso sangramento em um dos braços e na lateral direita do abdômen. Ela foi estabilizada e conduzida para atendimento médico no HPS. Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde, a paciente permaneceu internada na enfermaria, lúcida e orientada.

O motorista do ônibus relatou que a passageira havia embarcado na Avenida Juiz de Fora, na altura do Bairro Vila Montanhesa, também na região Nordeste. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, outra mulher, 41, acabou sendo presa em flagrante pelo crime ocorrido na Rua Raimundo Pinto, em Grama. A vítima contou à polícia que as duas estavam em um bar, quando houve um desentendimento. A suspeita teria deixado o local e ido até em casa buscar uma faca usada para golpear a mulher.

A suposta agressora foi localizada pela PM ainda no interior do estabelecimento comercial onde aconteceu o crime. Conforme a PM, a suspeita acabou confessando que buscou uma faca em casa após a briga para ferir a vítima, com o intuito de “assustá-la”. A mulher alegou ter entregue a arma branca usada na ação violenta a uma terceira pessoa não identificada. A suspeita foi presa por lesão corporal e encaminhada à 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

 

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: