Mulheres são assaltadas na porta da garagem de casa

Duas mulheres, 26 e 31 anos, foram assaltadas no Bairro Santa Luzia, Zona Sul de Juiz de Fora, quando estacionavam o carro na garagem do imóvel onde moram. Conforme a PM, as vítimas disseram ter sido rendidas por volta das 23h de quarta-feira (6), por dois ladrões, um deles armado. Ele deu um golpe no vidro com a arma de fogo e, em seguida, anunciou o crime.

A mulher mais nova se assustou com a situação, e o bandido então desferiu uma coronhada em sua nuca. Ele roubou a bolsa da outra mulher, seu celular e a chave do carro, fugindo em seguida com o seu comparsa. Câmeras de vigilância de uma casa vizinha flagraram características dos criminosos, mas eles não foram pegos.

Mais cedo, por volta das 10h, também na quarta-feira, uma mulher de 45 anos foi assaltada no Bairro Poço Rico, Zona Sudeste de Juiz de Fora, depois que precisou parar seu veículo devido a um problema mecânico. O caso foi registrado na Rua Osório de Almeida. Segundo informações da PM, a vítima contou ter sido rendida por uma mulher armada com estilete. Ela anunciou o crime dizendo “perdeu, perdeu”, roubou o celular da vítima e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada, fez buscas e encontrou a suspeita dentro do banheiro de um bar. Dois papelotes de cocaína e o celular roubado estavam com a mulher, que foi presa em flagrante e levada para a delegacia. Na unidade policial, durante busca íntima, uma militar localizou mais um papelote de cocaína nas vestes íntimas da detida.

O post Mulheres são assaltadas na porta da garagem de casa apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar