Mulheres são presas em flagrante por tráfico no Santa Terezinha

Crédito: Divulgação/Polícia Militar

Durante patrulhamento pelo Bairro Santa Terezinha, na Zona Nordeste, realizado na manhã dessa sexta-feira (13), duas mulheres foram presas em flagrante pelo tráfico com drogas. Elas estavam em um veículo que foi abordado pela equipe da Polícia Militar (PM). Uma delas tem 34 anos e estava na direção, enquanto a outra, de 29 anos, carregava uma sacola grande no banco do carona. Na conversa com os policiais, a mais nova demonstrou muito nervosismo, conforme o Registro de Evento de Defesa Social (Reds). Na sacola que ela carregava havia 14 barras de crack.

A dupla não sabia responder qual era a quantidade de droga com a qual elas estavam, porque somente receberiam e encaminhariam o material. Os policias se deslocaram para o endereço da residência da dupla, na Rua Cabo Ferraz. Quando chegaram, a autora mostrou duas bolsas de viagem, onde estava o resto do material ilícito e duas armas. Ao todo, havia 10 barras de maconha prensada, oito tabletes de cocaína prensada, duas porções da mesma droga, também prensada, e 37 barras prensadas de crack, além de três celulares, duas pistolas calibre 9 milímetros, três carregadores de pistola 9 milímetros, com 14 munições compatíveis, e munição calibre 380.

A mulher de 29 anos assumiu a posse de toda a droga, alegando que a dificuldade financeira causada pela pandemia fez com que ela aceitasse buscar os entorpecentes na cidade de Rio Novo. Ela receberia R$ 5 mil pelo trabalho, alegando que não conhece o dono do material e só falava com ele por telefone. A outra mulher disse que não sabia das drogas. Ambas foram presas e levadas para a Delegacia, assim como o material foi apreendido

O post Mulheres são presas em flagrante por tráfico no Santa Terezinha apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar