Operário e patrão são presos por tentativa de homicídio em obra no Distrito Industrial

Dois homens, de 30 e 37 anos, foram presos após se envolverem em uma ocorrência de tentativa de homicídio, no Bairro Industrial, região Norte de Juiz de Fora, na tarde de domingo (14). De acordo com informações do boletim de ocorrências, os policiais foram acionados após vizinhos de uma obra escutarem um disparo de arma de fogo. Ao chegarem no local, na Avenida Garcia Rodrigues Paes, os policiais encontraram os suspeitos e um trabalhador, 24 anos.

O operário relatou que trabalhava na reforma de um galpão desde a noite do dia anterior, junto com o suspeito mais velho, e que na tarde de domingo eles se desentenderam por motivos passionais. O colega de trabalho então teria agredido o rapaz com um pedaço de madeira. O homem de 24 anos se armou com uma ferramenta, e os dois entraram em luta corporal.

Após a discussão ter acabado, o patrão dos dois, de 30 anos, teria incitado o funcionário mais velho a pegar uma arma que estava em seu carro e atirar contra a vítima. O homem então foi até o veículo, pegou um revólver calibre 38 e atirou. O disparo porém não acertou o jovem.

A PM fez buscas e achou a arma dentro de um galpão. O suspeito de 30 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Já contra o mais velho havia dois mandados de prisão em aberto e ele foi flagrado por porte ilegal de arma de fogo. Eles foram presos e levados para a delegacia. A vítima tinha escoriações pelo corpo, foi atendida da UPA Norte e liberado em seguida.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: