Paciente de 63 anos vence Covid-19 e recebe alta no HPS

Por meio de suas redes sociais, o prefeito Antônio Almas compartilhou um vídeo que mostra o momento da alta da paciente Deuscreide Fonseca, 63 anos, que foi diagnosticada com o novo coronavírus. A alta médica ocorreu nessa segunda-feira (1º), data do seu aniversário. Nas imagens, com o auxílio de uma cadeira de rodas, Deuscreide atravessa um corredor, no qual os profissionais da unidade batem palmas e cantam parabéns. Nas mãos, o cartaz que ela segura diz: “Eu venci o Covid-19!”

Lembram do vídeo da dona Deuscreide Fonseca, 62 anos, que postei aqui no dia que ela saiu do CTI, vítima da Covid-19?…

Publicado por Antônio Almas en Lunes, 1 de junio de 2020

De acordo com Almas, a paciente recebeu alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) no dia 26 de maio, onde estava internada desde o dia 16 do mesmo mês. Ele também compartilhou esse outro momento em suas redes. Deuscreide foi indicada como a primeira paciente de Covid-19 a receber alta dos cuidados intensivos do HPS, de acordo com o prefeito.

Depois dessa primeira alta, ela precisou ficar mais alguns dias na enfermaria do HPS, para finalizar o tratamento. Com a liberação do corpo clínico do hospital, Deuscreide volta para sua casa. No vídeo, durante o curto trajeto, a paciente aproveita para agradecer aos trabalhadores: “Vocês são nota mil!”

Notícia boa! A paciente Deuscreide Fonseca, 62 anos, diagnosticada com Covid-19, recebeu alta do CTI do HPS na manhã…

Publicado por Antônio Almas en Martes, 26 de mayo de 2020

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: