Pai foge após ser suspeito de agredir filho de um ano

Um homem, 30 anos, é suspeito de ter agredido o próprio filho de um ano de idade em Juiz de Fora. O bebê teve diversas lesões pelo corpo, e o suspeito, que chegou a ir ao hospital com a vítima, fugiu após perceber que o crime poderia ser descoberto e ele ser preso. De acordo com informações da Polícia Militar, a agressão foi percebida pela mãe da criança, uma jovem de 19 anos, que ao chegar na casa onde vive a família, no Bairro Ladeira, região Leste, na noite de quarta-feira (31), deparou-se com o filho machucado.

Segundo o relato da mulher aos policiais, seu marido é quem cuida do menino enquanto ela trabalha. A mulher disse que o companheiro alegou que o bebê teria caído da cama. A mãe então acionou o Samu, e a vítima foi levada até o Hospital de Pronto Socorro (HPS). O pai acompanhou a criança até a unidade médica e ficou aguardando a avaliação na entrada do local. Após examinar o bebê, a médica que o consultou constatou lesões por todo corpo. Conforme o registro policial, havia ferimentos no rosto, orelhas, pernas, tórax e inchaço no couro cabeludo, apontando que teria ocorrido uma agressão.

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados pela profissional de saúde. Ao notar a movimentação no hospital, o homem fugiu momentos antes da chegada dos policiais. Os militares fizeram buscas em vários locais onde o suspeito poderia estar, mas não o encontrou. A criança foi submetida a exame de corpo de delito, e o Conselho Tutelar acompanhou o caso. A ocorrência foi registrada como maus tratos, e a Polícia Civil vai apurar o crime.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: