PJF confirma mais duas mortes por Covid-19 e novos 36 resultados positivos

Dois novos óbitos por coronavírus foram confirmados pela Secretaria de Saúde de Juiz de Fora nesta quinta-feira (3). O boletim epidemiológico também indicou 36 outros casos positivos da doença nas últimas 24 horas. Com isso, o total de diagnosticados sobe para 4.968. Além disso, 154 suspeitos passaram a ser acompanhados pela pasta, o que elevou o número de pessoas aguardando confirmação para 17.939.

A 165ª vítima fatal de coronavírus na cidade é uma mulher de 41 anos, que morreu na terça-feira (1º). Segundo a Secretaria de Saúde, ela tinha hipertensão arterial sistêmica (HAS) como comorbidade. Já o 166º óbito é de um homem de 44 anos. Ele apresentava imunodeficiência e hipertensão arterial sistêmica (HAS). A morte dele foi registrada nesta quarta-feira (2). De acordo com o painel gerencial da Prefeitura, ainda há um óbito em investigação no município.

Todos os números do levantamento, tanto de mortes, quanto de pessoas infectadas e de recuperados, é composto por moradores de Juiz de Fora.

Os dados do painel também indicaram nova queda na média de isolamento social, de 47,58% na quarta-feira (2) para 47% nesta quinta (3). No momento, há 148 hospitalizações por Covid-19, com 66 pacientes em leitos de UTI e 82 na enfermaria.

O post PJF confirma mais duas mortes por Covid-19 e novos 36 resultados positivos apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: