PJF confirma mais três mortes, e número de vítimas da Covid-19 chega a 21

Vinte e uma mortes causadas pela Covid-19 em Juiz de Fora já foram confirmadas pela Prefeitura da cidade até o momento. Nesta terça-feira (12), a Secretaria de Saúde registrou mais três óbitos, além dos 18 até então confirmados. Dos novos casos, uma morte aconteceu em 9 de maio. O paciente era idoso, 79 anos, e tinha histórico de doença cardiovascular crônica. Os outros óbitos ocorreram nesta segunda (11). As vítimas são dois idosos: um de 65 anos, também com doença cardiovascular crônica e histórico de câncer, e outro de 75 anos, com diabetes mellitus, doença cardiovascular crônica e doença neurológica crônica.

Os dados epidemiológicos atualizados apontam ainda uma morte cuja causa está em investigação. Dos outros 18 óbitos já confirmados, 14 são de pessoas idosas e quatro são de pessoas abaixo de 60 anos.

Além disso, segundo o atual levantamento, 392 casos da doença também já foram confirmados na cidade. Em relação ao boletim divulgado na segunda, houve 46 novos registros da doença. O número de casos suspeitos chegou a 3.107, com 99 novas suspeitas em 24 horas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: