PJF confirma mais uma morte por Covid-19, e total vai a 56

A Prefeitura de Juiz de Fora confirmou, nesta terça-feira (30), o 56º óbito em decorrência da doença no município. A vítima é um idoso de 66 anos, que morreu nesta segunda (29). De acordo com dados da Secretaria de Saúde, ele tinha doença cardiovascular crônica, hipertensão arterial sistêmica e diabetes mellitus. Conforme as autoridades em saúde, as comorbidades, além da idade, são fatores de risco para a evolução de coronavírus. Ainda há dois óbitos cujas causas podem ser a Covid-19, que ainda estão em investigação.

O boletim epidemiológico registrou, ainda, 61 novas confirmações da Covid-19 em um dia. Com os novos registros, o número total de pessoas diagnosticadas na cidade é de 1.730. Já o número de casos suspeitos de coronavírus em Juiz de Fora subiu para 8.028, com 254 novas notificações em um dia.

Segundo dados da Prefeitura, a média de isolamento social da cidade, na última semana, foi de 50,43%. Nesta terça, até às 17h45, a taxa de ocupação de leitos UTI credenciados ao SUS era de 85,71%.

O balanço é disponibilizado pela Prefeitura no site covid19.pjf.mg.gov.br, criado para divulgar informações sobre o coronavírus. Todos os dados são referentes a moradores de Juiz de Fora. A Administração municipal não divulga o número de pacientes curados.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: