PM apreende 23 armas de fogo e quase mil munições

A Polícia Militar apreendeu 23 armas de fogo e quase mil munições entre as noites de sexta-feira (8) e de domingo. Neste período, seis homens, entre eles dois idosos, foram presos em flagrante.  A maioria das apreensões ocorreu graças às denúncias.

Um dos casos foi no sábado (9), na Rua Orlando Riane, no Bairro  Figueiras, Zona Nordeste da cidade, onde estavam oito armas de fogo, 308 cartuchos intactos de calibre 12, além de 23 cartuchos intactos calibre 20, 87 cartuchos calibre 38, outros 36 de calibre 32, 66 cartuchos de calibre 22, 47 de calibre 380 e mais dois cartuchos de calibre 6.35. Um idoso, 68, foi preso. Segundo a PM, ele informou que as armas estavam registradas, porém com a documentação vencida. O homem foi levado para a delegacia.

Ainda durante a ocorrência, os policiais foram informados de que um homem teria abandonado seu veículo e seguido para o mato depois de ver as viaturas. Ele acessou a estrada que liga as cidades de Juiz de Fora e Chácara, e, posteriormente, retornou ao veículo, seguindo no sentido de Chácara. Após buscas no mato, foram localizadas uma arma de fogo e 47 munições calibre 7,62 milímetros.

Mais prisões

Outra ocorrência foi na sexta-feira, no Bairro Nova Gramado, Cidade Alta, onde militares cumpriram mandato de busca e apreensão e encontraram armas de fogo, 35 munições de calibre 6.35, outras 30 de calibre 357 e 254 projeteis de calibre 380 para recarga de munições. Um idoso, 60, foi preso. Também na Cidade Alta, um homem de 37 anos foi preso com uma pistola calibre 380.

As outras apreensões foram no Bairro Santa Ria, Zona Leste, no Nova Era, região Norte e no município de Chácara.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: