PM apreende barras, tabletes e pés de maconha na Zona Norte de JF

A Polícia Militar apreendeu cinco barras de maconha, três tabletes da mesma droga, dois pés de cannabis e duas armas nesta sexta-feira (30), no Bairro Milho Branco, na Zona Norte de Juiz de Fora. A apreensão ocorreu após a corporação receber denúncia sobre tráfico de drogas na região.

Conforme as informações recebidas pela PM, o suspeito estaria com drogas e armas em um espaço invadido na Rua Claudia Lamarca Pereira. Uma equipe foi deslocada para verificar o objeto da denúncia. Quando chegaram, os policiais perceberam que o homem, de 22 anos, pulou um muro com uma mochila nas costas e entrou em uma área de mata.

Eles chegaram a perseguir o rapaz. Em dado momento, ele largou a mochila e fugiu. Dentro da bolsa foram localizados a droga, além de um revólver calibre 38 e uma pistola de 9 milímetros, com capacidade para 17 munições.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, em uma operação realizada no mesmo bairro, há cerca de 14 dias, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack na garagem da casa da mãe do suspeito. Na ocasião, os policiais foram até o imóvel, mas, quando chegaram ao local, constataram que o responsável pelas drogas tinha sido informado sobre a operação e fugiu, deixando um bilhete endereçado à companheira dele.

O post PM apreende barras, tabletes e pés de maconha na Zona Norte de JF apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: