PM apreende cerca de 900 quilos de maconha em Juiz de Fora

Ao todo, foram apreendidos cerca de 900 quilos de entorpecentes e sete armas (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A Polícia Militar realizou a apreensão de cerca de 900 quilos de maconha, além de prender um suspeito de tráfico de drogas, em duas ações realizadas entre a madrugada e a manhã deste sábado (5), em Juiz de Fora e Simão Pereira. Também foram apreendidas armas, incluindo uma metralhadora, e material para a prensagem de entorpecentes.

Segundo informações da Polícia Militar, as duas ações foram realizadas após denúncias. A primeira aconteceu por volta das 5h40 na praça de pedágio da BR-040, localizada em Simão Pereira, após a informação de que um veículo transportando drogas passaria pelo local. Os policiais pararam vários veículos e, em um deles, foram encontrados dez quilos de maconha. O único ocupante do carro – que, segundo a PM, já tem passagem por tráfico de drogas – foi preso.

900 quilos de maconha em túnel

A mesma equipe foi acionada para outra denúncia logo depois, por volta das 6h20, de que uma casa na Estrada União e Indústria, no Bairro Granjas Primavera, Zona Sudeste, seria o local de armazenamento e prensagem de drogas.

Os policias se dirigiram ao local e encontram apenas um homem armado, que fugiu ao notar a aproximação dos PMs – e ainda estava sendo procurado até o início da tarde -, deixando para trás pelo menos uma arma. Ao verificarem o imóvel, os policiais confirmaram que não havia outros ocupantes e encontraram um túnel sob a casa, onde foram encontrados cerca de 900 quilos de maconha.

Além das drogas, os agentes encontraram sete armas (dois revólveres, três pistolas, uma calibre 12 e uma metralhadora), munição para diversos calibres, cerca de 12 quilos de crack, cerca de 1,8 quilos de substância parecida com cocaína, balanças e aparelhagem para a prensagem de drogas

O post PM apreende cerca de 900 quilos de maconha em Juiz de Fora apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: