PM deflagra operação na Zona Sudeste de Juiz de Fora

Uma operação desencadeada na manhã desta quinta-feira (1), na Zona Sudeste de Juiz de Fora, culminou com a prisão de dois jovens, de 18 e 19 anos, e com a apreensão de duas armas de fogo. A manobra começou nas primeiras horas do dia e chamou a atenção de moradores da região. Além de policiais da 135ª Companhia, participaram da ação um equipe do Canil da PM e militares do helicóptero Pégasus.

De acordo com informações da PM, uma das armas, uma pistola calibre 380, foi localizada na Vila Ozanan, após um policial perceber que uma pessoa escondeu algo no quintal, depois de ouvir o barulho do Pégasus. O suspeito, de 18 anos, estava em uma rua embaixo da via que o militar estava fazendo um cerco. Uma equipe foi até o ponto suspeito e localizou o armamento e mais 16 munições de mesmo calibre. O rapaz foi preso em flagrante.

Já um revólver calibre 38 foi encontrado com o suspeito mais velho, na Rua Hortogamini, na Vila Olavo Costa. Ele também foi preso em flagrante. Os dois foram levados para a delegacia.

 

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: