PM desarticula laboratório de refino de cocaína em Juiz de Fora

Durante ação da Polícia Militar, na tarde da terça-feira (27), na Zona Norte de Juiz de Fora, um laboratório para refino de cocaína foi desarticulado, no Bairro Fontesville. No local, na Avenida Raimundo Hargreaves, três homens, de 30, 34 e 35 anos, e uma mulher, 27, foram presos em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas.

O laboratório foi descoberto depois que militares receberam a denúncia de que indivíduos trafegavam em uma caminhonete pela região de forma suspeita. A denúncia também apontava para os policiais um endereço onde outros suspeitos poderiam ser encontrados.

LEIA MAIS

Enquanto a polícia rastreava a área, a caminhonete suspeita foi flagrada e abordada e, em seguida, os militares se deslocaram para o endereço apontado na denúncia. No local, segundo o boletim de ocorrência, os policiais sentiram um forte cheiro de cocaína, que vinha do interior da casa e perceberam a presença de recipientes plásticos com um pó branco, semelhante à cocaína.

Imóvel era laboratório para refino de cocaína

Conforme consta no documento policial, diante das evidências, foi confirmado que, no imóvel, funcionava um laboratório para refino de cocaína. Os PMs flagraram nos cômodos diversos telefones celulares, várias bacias sujas com substância esbranquiçada, três barras prensadas de material com característica de cocaína, oito sacos cheios com um pó branco, quatro tambores de papelão também contendo pó branco e um liquidificador industrial.

Em contato com um dos suspeitos, o homem de 30 anos, este relatou que o material branco nos tambores e sacos seria insumo para ser adicionado às barras de cocaína. O objetivo seria aumentar o volume do produto final. Todos os materiais foram apreendidos, assim como os envolvidos foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

O post PM desarticula laboratório de refino de cocaína em Juiz de Fora apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar