PM desencadeia operação nas regiões Norte e Sul de JF

A Polícia Militar desencadeia, desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (2), uma operação nas regiões Norte e Sul de Juiz de Fora. A manobra é feita por militares do 27º Batalhão, sediado no Bairro Santa Lúcia, Zona Norte, deve durar todo o dia.

Segundo a PM, a operação “Impacto” tem foco na repressão e prevenção qualificadas. Estão sendo feitas blitze, abordagens e cumpridos mandados. A manobra conta com todo o efetivo das ruas e mais 19 policiais de apoio. Ainda não há balanço da ação.

De acordo com o subcomandante do 27º Batalhão, major Jean Michel Amaral, a unidade está fazendo semanalmente operações como a desta quarta. “O efetivo policial é lançado em locais que tenham despertado a atenção em relação à criminalidade”, disse o oficial.

Segundo ele, nesta quinta estão empenhadas sete viaturas e também militares do setor administrativo. Na Zona Sul, o foco são os bairros Ipiranga e São Mateus. Já na região Norte, os militares se concentram em Benfica, principalmente nas ruas Martins Barbosa e Evaristo da Veiga, onde estão ocorrendo assaltos com frequência, e também na Vila Esperança, onde há alvos de mandados de prisão.

Conforme o subcomandante, até o momento já foram feitas duas prisões na região Norte, ambas em flagrante e por tráfico de drogas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: