PM desencadeia segunda edição da Operação Impacto

Arma foi encontrada embaixo do banco de um carro (Foto: Divulgação 27º BPM)

A Polícia Militar desencadeou, desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (9), uma operação nas regiões Norte, Sul e na Cidade Alta de Juiz de Fora. É a segunda edição da Operação Impacto, cujo objetivo é a repressão de crimes e o cumprimento de mandados nas áreas de responsabilidade do 27º Batalhão de Polícia Militar ao longo de 24 horas.

Até por volta das 15h, uma arma de fogo foi apreendida com um motorista de aplicativo. O condutor foi abordado por policiais durante blitz, e o dispositivo foi localizado sob o banco do automóvel. Além disso, já houve remoção de veículos e de motocicletas. No fim desta tarde, a PM deverá divulgar um balanço parcial dos resultados da operação.

De acordo com o subcomandante do 27º Batalhão, major Jean Michel Amaral, todo o efetivo administrativo da unidade, assim como o rotineiro, e dez viaturas estão empenhados na ação, que partiu do Bairro Francisco Bernardino, na Zona Norte. “Nossa meta é aumentar o policiamento nas ruas dos bairros abrangidos pelo Batalhão e dar mais visibilidade ao trabalho da PM nestas áreas, com o intuito de coibir os crimes, já que percebemos um ligeiro crescimento de ocorrências”, ressaltou o major.

Conforme ele, nesta quinta, o foco dos militares está nos bairros Benfica, Vila Esperança e Ponte Preta, na Zona Norte; São Mateus e Teixeiras, na Região Sul; e Santos Dumont, na Cidade Alta.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar