PM encontra materiais que podem ter sido usados em roubo à empresa

A Polícia Militar apreendeu no Bairro Novo Horizonte, Cidade Alta, materiais que possivelmente foram utilizados no roubo da empresa Brinkks, ocorrido na última sexta-feira (2). Na ocasião, 11 pessoas foram sequestradas e feitas reféns por um grupo fortemente armado. De acordo com informações da PM, os militares foram abordados por uma pessoa em situação de rua que relatou que havia materiais suspeitos em uma caçamba de lixo na Rua Novo Horizonte.

Os policiais foram até o ponto e encontraram quatro caixas vazias de munição de calibre ponto 223, que são usadas em fuzis, além duas caixas para armazenamento de munição e uma cartela de plástico onde são armazenadas munições. Também foram recolhidos no lixo dois pares de luvas de pano, uma touca ninja, uma máscara de proteção de via aéreas e uma máscara de borracha de face humana.

A PM apreendeu ainda sete sacos plásticos, um chip de telefone e dois manuais de uso de chip pré-pago com dois números anotados, além de uma camisa de botão e um jaleco com inscrição de nome de empresas. Todos os produtos foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.

Ainda na noite da última sexta-feira (2), a Polícia Civil prendeu um homem que teria participação no roubo. O caso segue sendo investigado.

 

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: