PM flagra adolescente com pistola de fabricação israelense

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pelo porte ilegal de uma pistola 9mm de fabricação israelense, de uso exclusivo das Forças Armadas. O caso aconteceu na noite deste domingo (11) durante operação da Polícia Militar no Bairro Santo Antônio, na Zona Sudeste de Juiz de Fora.

Ao perceber a aproximação das viaturas, o jovem fugiu correndo, mas foi alcançado na escada de acesso a sua residência, na Rua João de Deus Pereira. Enquanto alguns policiais procederam a abordagem realizando a busca pessoal no rapaz, outros militares percorreram o trajeto feito pelo suspeito e localizaram a arma jogada no chão, próximo a um padrão da Cemig, dentro do quintal da casa do adolescente.

Ao ser questionado, o suspeito assumiu a posse da arma, que estava carregada com 15 munições. Ele alegou ter pego a pistola emprestada de um morador do Bairro São Benedito, na Zona Leste, que não foi identificado. O celular do jovem também foi apreendido para averiguação. Ele foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha, junto com um responsável.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora / MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: